Adquira o Seu E-Book

Tenha a SUA VIDA ESPIRITUAL EDIFICADA! 


Paz e bem,

O meu é Denilson Torres e sou pastor da Igreja Batista Missionária Vale do Matatu, editor do site do Ministério Fruto do Espírito (www.frutodoespirito.com.br)  e professor do Seminário Teológico Logos, em Salvador. 

Sei que todos nós passamos por batalhas espirituais ao longo do nosso caminho. Problemas de relacionamento, desânimo espiritual, frustrações, pecados recorrentes... Para lhe ajudar a vencer estas batalhas, o e-book “Batalha Espiritual: O Evangelho Sem Máscaras” contém o que você precisa para caminhar rumo ao sucesso em sua vida espiritual. Nele você encontra 165 páginas de conhecimento bíblico, armas e estratégias em Cristo para usar imediatamente em sua vida espiritual, para conseguir mais confiança, mais firmeza, mais esperança, perseverança e intimidade com Deus. 

Não há nenhum segredo para se ter sucesso em sua vida espiritual. Todas as informações, devocionais, reflexões e estudos que postamos em nosso site, e todos os conteúdos publicados neste livro, juntamente com sua fé, a meditação na Palavra de Deus, uma vida de intimidade com o Senhor e o poder do Espírito Santo que habita em você, são suficientes para atingir o sucesso e conseguir uma vida espiritual repleta de Graça e testemunhos de vitória.

Por que Adquirir este E-Book?

Existem muitas razões para você adquirir este livro, mas estas são aquelas que mais se destacam:

1. 165 páginas de conteúdo para aplicar em sua vida;
2. Totalmente fincado na Palavra de Deus e na simplicidade do Evangelho;
3. Conteúdo desenvolvido e focado no tema batalha espiritual;
4. Fruto de minha caminhada e do que aprendi no Senhor como pastor, conselheiro e ovelha de Cristo
5. Descrição das armas espirituais à sua disposição nesta caminhada;
6. Estratégias e ensinos práticos para levá-lo ao sucesso em sua vida espiritual;
7. Garantia de satisfação a 100% durante 30 dias. Se não gostar do livro, nós devolvemos o dinheiro;
8. E muitos mais!

Como provavelmente já percebeu, esse e-book foi criado para pessoas como nós, que desejam ter uma vida que glorifique o nome do Senhor. Eu acredito que com ele você pode se capacitar mais rapidamente para encontrar o rumo certo, conforme o Senhor determinou para a sua vida. Deus lhe chamou para vida em abundância, para ser mais que vencedor, para receber Dele infinitamente mais do que você pede ou pensa. 

Centenas de pessoas leram o livro impresso, que está com a edição esgotada, e aplicaram estas estratégias em suas vidas. Agora, em oportunidade única estou disponibilizando GRATUITAMENTE este e-book com TODO o conteúdo do livro impresso como oferta de gratidão a Deus pela volta do nosso ministério na Internet. Se você ainda não é um deles, convido-lhe a juntar-se a nós.

Sua Edificação na Fé!

Tenho tanta convicção na qualidade deste trabalho que creio que você vai ter sua vida espiritual edificada e nunaca mais será a mesma, pois este livro é fruto de oração, consagração, estudo e muita busca de direção e comunhão com Deus.

Seja Parte da Geração Daqueles que Não se Rendem! 


A Palavra do Senhor fala que o profeta Elias foi tomado por um gigantesco desânimo ao ver a corrupção da sua geração, mas ele não sabia que ainda havia um remanescente fiel que não havia dobrado seus joelhos perante Baal. 

Talvez você também se sinta como Elias, mas saiba que sempre há um remanescente fiel e agora, neste momento, há uma geração de verdadeiros adoradores que não necessitam da benção para crer, que não buscam barganhas com Deus para servi-Lo e têm na presença Dele o motivo de sua fé. 


Uma geração que experimenta o arrependimento, anda em santidade e nunca será vencida, pois avança contra todo o tipo de opressão maligna e liberta os cativos arrebentando as portas do inferno (Mt 16:18).  


Faça parte desta geração!

Receba minhas orações,

No amor de Cristo,

Pr. Denilson Torres
                                                                                                                                                                
Leia Alguns Depoimentos

"Mal comecei a ler o livro percebi o quanto é profundo em seus ensinamentos. Não deve ter sido fácil a elaboração deste trabalho, pois é um verdadeiro combate contra as trevas! tem uma leitura objetiva, séria e ensina com muita honestidade a verdade pretendida. Deus o abençoe grandemente."
Ires Guedes - Por Email


"Tenho sido tão edificado através da leitura deste livro pastor,olha não me lembro de ter sido tão impactado,tão edificado,tão desafiado quanto estou sendo através da leitura deste livro. Agradeço a Deus por ter colocado o senhor,na minha vida.que o Espirito Santo continue te abençoando e inspirando grandemente."
Cícero Pereira - Por Email

"Indico este livro que é de um pastor muito amigo e que entende do assunto."
Claudia Gonçalves - Facebook

"Li o primeiro capítulo do livro e, por te me impactado, já o comprei!!! Espero que essa obra vinda da parte do Senhor seja disseminada e abençoe muitas vidas."
Thales Nunes - Por Email 

"Parabéns. Esse livro tem edificado e muito a minha vida."
Juciane Santos - Facebook


"Pastor que bênção te acompanho a tanto tempo através da internet, e agora me alegro com sua Vitória!! Parabéns!!"
Vivian Spinola - Facebook


"Parabéns pastor. Continue sendo esse vaso de benção nas mãos do Senhor."

Pr. Robson Junqueira - Facebook

"Parabéns meu irmão! Que esse livro seja instrumento para abençoar muitos leitores e alcançar muitas vidas para Cristo! Muito feliz por vc, pois sei das lutas que vivieu enquanto esse livro era escrito."
Rose Chaves - Facebook


"Agradeço a Deus por ter lhe dado força e sabedoria para perseverar e realizar esse grande sonho que nasceu no coração de Deus."
Luiz Carlos Peres - Facebook


"Livro abençoador para nossas vidas"
Rita Cytryn - Facebook

                                                                                                                                                                
Adquira Já o Seu Exemplar GRATUÍTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que acha? Deixe a sua opinião!